Bernardo Lobo grava no Rio o show em que canta músicas do avô e do pai, Edu Lobo, que participa do registro ao vivo

  • 24/06/2026
(Foto: Reprodução)
Bernardo Lobo faz o registro audiovisual do show 'Lobo por Lobo' na terça-feira, 30 de junho, em apresentação no Rio de Janeiro (RJ) Arthur Rangel / Divulgação ♫ NOTÍCIA ♬ Bernardo Lobo se escora na dinastia no show que fará na próxima terça-feira, 30 de junho, no Teatro Ipanema, no Rio de Janeiro (RJ). Neto de Fernando Lobo (1915 – 1996) – compositor falecido há 30 anos – e filho de Edu Lobo, um dos maiores nomes da MPB que irrompeu na era dos festivais dos anos 1960, o cantor, compositor e músico carioca dá voz a músicas do avô e sobretudo do pai no show “Lobo por Lobo”, atração do projeto “Terças no Ipanema”. O show será registrado em áudio e vídeo pela gravadora Biscoito Fino para gerar álbum e conteúdo audiovisual em data ainda incerta. Detalhe: Edu Lobo participará da gravação ao vivo do show “Lobo por Lobo”, assim como Zé Renato. Com o toque do Café Trio, grupo formado pelos músicos Lucas Fê (bateria), Luiz Mauro Filho (piano) e Nico Bueno (baixo), Bernardo Lobo (voz e violão) cantará músicas como “Reza” (Edu Lobo e Ruy Guerra, 1964), “Arrastão” (Edu Lobo e Vinicius de Moraes, 1965), “Ponteio” (Edu Lobo e José Carlos Capinan, 1967), “Lero-lero” (Edu Lobo e Cacaso, 1978), “Ciranda da bailarina” (Edu Lobo e Chico Buarque, 1983) e “Choro bandido” (Edu Lobo e Chico Buarque, 1985) – selecionadas dentre o cancioneiro de Edu Lobo. Do cancioneiro autoral do avô Fernando Lobo, Bena Lobo selecionou “Chuvas de verão” (1949) e “Zum zum” (parceria com Paulo Soledade lançada em 1951 na voz da cantora Dalva de Oliveira).

FONTE: https://g1.globo.com/pop-arte/musica/blog/mauro-ferreira/post/2026/06/24/bernardo-lobo-grava-no-rio-o-show-em-que-canta-musicas-do-avo-e-do-pai-edu-lobo-que-participa-do-registro-ao-vivo.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes