Marina Sena faz 'Carnaval' com Psirico no clima de verão do bom EP 'Marinada'
18/12/2025
(Foto: Reprodução) Marina Sena lança 'Marinada', EP com seis faixas gravadas com a intenção de fazer a artista entrar no clima quente do verão
Gabriela Schmidt / Divulgação
♫ OPINIÃO SOBRE EP
Título: Marinada
Artista: Marina Sena
Cotação: ★ ★ ★ 1/2
♬ Vem chegando o verão e Marisa Sena entra no clima da estação mais quente do ano com Marinada, EP posto em rotação às 21h desta quinta-feira. 18 de dezembro. Com seis faixas, incluindo três músicas inéditas, o EP Marinada soa bem mais coeso do que o terceiro álbum solo da artista mineira, Coisas naturais (2025), lançado em 31 de março.
O grande trunfo é uma versão estendida de Carnaval (Enzo Dicarlo, Janluska, Marina Sena e Pedro Lucas), música do álbum Coisas naturais, turbinada pelo baticum eletrizante do Psirico, grupo personificado pelo percussionista Marcio Victor.
Em outra boa conexão com a Bahia, Marina faz feat com Rachel Reis em Saí pra ver a lua (Enzo Dicarlo, Gabriel Duarte Mendes, Janluska e Pedro Lucas), música inédita que tem o suingue, a leveza e a brisa da obra de Rachel. O baticum é mais suave, mas Marina mira o fervo em Marinada.
“Meu carnaval é um mar de coisas / Eu gosto dessa alegria toda / Eu tô por aí na rua do sol / Tô no Maranhão, na Bahia / Na Sapucaí vai me ouvir cantar coisas do Brasil pra te ver dançar”, avisa Marina Sena em versos de Maravilhosa (Enzo Dicarlo, Filipe Coimbra, Gabriel Duarte Mendes, Janluska, Marina Sena e Pedro Lucas), música inédita que reitera a vocação do EP Marinada para a folia.
É fato que o canto em banho maria da artista contrasta com a alta temperatura já anunciada no título da música Tá quente (Dedeco Oliva, Enzo Dicarlo, Janluska, Marina Sena e Pedro Lucas), composição que completa o trio de inéditas do EP Marinada, mas o disco desce bem.
Remix de Lua cheia (Marina Sena e Janluska) – música do álbum Coisas naturais – e feat com Pabllo Vittar na repaginada de Que delícia o verão (Marina Sena) completam o repertório de Marinada, EP que tritura ritmos como pagode baiano, passinho de BH e house em coquetel pop.
Enfim, Marina Sena está pronta para o verão com EP que dá tempo à artista para preparar o quarto álbum solo sem pressa e pressão.
Capa do EP ‘Marinada’, de Marina Sena
Gabriela Schmidt