Rebecca quer brincar o Carnaval com o 'batidão' dos funks do EP 'Rebeccagem'
07/02/2026
(Foto: Reprodução) Rebecca canta cinco músicas inéditas no EP 'Rebeccagem'
Divulgação
♫ NOTÍCIA
♬ Revelada como passista da escola de samba Salgueiro, antes de se lançar como cantora no universo do funk carioca na segunda metade dos anos 2010, Rebeca Alves Lourical quer fazer o público brincar o Carnaval ao som do batidão.
Apresentada de início com MC Rebecca, mas já há alguns anos assinando somente Rebecca na discografia formada somente por singles e EPs, a cantora e compositora carioca lança o segundo EP, “Rebeccagem”, enquanto segue em estúdio finalizando o primeiro álbum, de acordo com comunicado da Sony Music.
Disponível desde ontem, 6 de fevereiro, com cinco músicas inéditas, o EP “Rebeccagem” é apresentado pela gravadora como um disco que mostra Rebecca indo “do deboche à sensualidade, da provocação à entrega”.
O repertório do EP é composto pelas faixas “Amostra grátis” (TH41, Blue, Messas, Dona Nyna, Bruna Souza e Santinho), “Balinha” (TH41, Blue, Messas e Dona Nyna), “Broxa” (Rebecca, Alexandra de Farias, Felipe Pinheiro Lourenço e Gustavo Lima) e “Só no amor” (TH41, Blue, Messas e Dona Nyna), além da música-título “Rebeccagem” (Gioli, Felipe Pinheiro Lourenço, Honorato GB, Gustavo Lima, Patrick Martins e Luís Felipe da Silva).
Capa do EP 'Rebeccagem', de Rebecca
Divulgação